Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu que fiz...



Oi gente! Eu to louca pra comprar pra mim um turbante, mais eu rodo pela minha cidade e pelas cidades vizinhas e não encontro o bendito. Não conformada com a situação resolvi fazer o meu próprio turbante e mostra para vocês o passo-a-passo como fazer um mini- turbante.

Agora o resultado final. Espero que tenha gostado do meu passo-a-passo. Se os resultados forem positivos farei outros em breve. Vai depender de vocês.
xoxo

6 comentários:

  1. Mto lindo Dé
    vou tentar fazer

    fiquei morrendo de vontade de comprar um agora
    rss
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo seu turbante *.* Eu não curto pra mim, mas acho bonito pros outros dhshdsoahd

    Te convido a conhecer meu blog :)

    http://www.limao-e-mel.blogspot.com/

    :*

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo em voce!
    estou seguindo seu blog, segue o meu tbm?
    beijinhos

    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por retribuir a visita *.* Estou seguindo aqui também :)

    :*

    ResponderExcluir
  5. Oie Debora, sou seguidora do seu Blog e adoro,
    será que você também pode me seguir

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que prático de fazer, e fica um visual muito lindo.

    adorei o blog, estou te seguindo.
    depois passa lá no meu blog e se gostar me segue tbm.

    beijinhos

    ResponderExcluir