Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu que fiz*...

 Nossa, hoje estou muito animada, vou contar a vocês porque. Faz mais ou menos uns três anos que comecei a fazer meus primeiros desenhos, antes desenhava animes, adorava fazer isso, mais deixei de lado depois comecei a folhear as revistas de moda e desenhar olhando. Fiz alguns desenhos e logo depois comecei quando fui pegando mais pratica comecei a desenhar meus próprios croquis. Tenho muita dificuldade ainda, tanto por não ter feito nenhum curso como pela pratica porque desenho uma vez no mês e olhe lá, apenas quando me sinto inspirada por algo. Havia feito meus últimos desenhos inspirados em imagens que vi no Blog Modices e no site Polyvore, até que resolvi da vida a esse desenhos por assim dizer. Mandei para a costureira, que riscou alguns deles ¬¬, mas os fez. Algumas peças não ficaram como o esperado, como a saia que eu imaginava menos armada a camisa com os laços que vai voltar pra maquina porque ela colocou poucos laços e eles grandes demais, mais o resto tirou de letra e eu amei. Foi uma experiência inovadora para mim.
























  Peço desculpas pelas imagens mais uma vez, ainda estou sem uma maquina decente. Espero que tenha gostado, foi tudo bem simples, peças para serem usadas no dia-a-dia mesmo, os short's tem influencia narvy e girlie, a camiseta é de um tecido transparente, e a blusa é a saia juntas dão impressão de vestido.
Beijoos!

5 comentários:

  1. Dé se vc continuar nessa linha em breve vai abrir uma marca rss

    adorei suas criacoes, o shorts eh lindo
    to imaginanndo aqui ja em varios tecidos

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Debora, você fez uma coisa que eu sempre quis fazer, tambem tenho alguns desenhos que sou louca pra "dar vida"... ficaram lindas suas peças parabéns. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Brigado meninas, espero que usem da minha ideia e deem vida a seus desenhos. ^^

    ResponderExcluir
  4. Que lindo =D,tudo maravilhoso.Parabéns!li o post no celular e não apareceu as fotos estava curiosa.Você é de onde aqui na Pb?


    Bjooo,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Debynha ficaram lindas suas peças. Ai possui talento inato, homi, condição ñ.=D

    ResponderExcluir