Pesquisar este blog

6 meses




















"Como arroz e feijão
A perfeita combinação
Soma de duas metades"
                                   TM.

São 180 dias ao teu lado. 
  Você não sabe o quanto eu selecionei as palavras pra te escrever. As vezes penso coisas que queria te dizer mais por mais que eu veja isso em você  me calo. Sei que você vai dizer que admite mas o seu interior vai pensar o contrário. Sei que você agora deve estar se perguntando "tipo". Isso me enche a paciência mais eu vou dizer tipo o que. Tipo que você é egoista, as vezes não me permite sentir raiva, mesmo que seja por bobagem e dai?! A raiva é minha eu fico com raiva do que eu quiser, que muitas vezes pode ser bobagem pra você mais pra mim não é. Ou que você sempre tem que apontar o dedo na minha cara numa briga que mesmo você estando errado eu tenho que ter culpa de alguma coisa. Será que dá para você apenas admitir seus erros que os meus eu mesma admito?!
  Por mais que eu te ame muito, essas coisas em você me machucam. Sei que você também tem muitos [sei também que não são poucos] motivos como esses que não gosta em mim. Mas achei mais fácil te dizer assim, porque não queria te ver explicar, e porque iriamos discutir. Gostaria que você apenas lê-sse e entendesse que eu te amo e por isso que essas coisas me machucam. Mais essa é apenas a parte negativa desses seis meses. Até porque ele teve mais partes boas do que ruins.
  Durante esses 6 meses fiz uma das descobertas mais importantes da minha vida. Eu descobri o amor. O meu amor por você. Foi um pouco difícil pra achar esse tesouro até por que se fosse fácil não teria graça. E desde então minha vida mudou. Sou sincera a falar que você é o homem da minha vida, que é com você que quero trocar alinças e ter filhos e viver contigo até meu último suspiro. Você mim faz feliz, meu ser fica euforico quando te ver, todos os orgãos trabalham relaxados porque junto a Te meu corpo fica em paz. Sabe seus beijos?! É esses mesmo, eu aproveito muito bem cada toque dos teus lábios ao meu, neles eu sinto mais que apenas prazer, sinto o movimento, me sinto viciada em seus lábios, é como se a cada toque eu sentisse que você é meu. É você é, você é porque Deus me deu você a mais de 6 bilhões de anos atrás, ele te fez pensando em mim e me fez pensando em você e como as coisas que Deus faz são perfeitas aqui estamos nós concretizando o que Ele já havia planejado para nossas vidas. E como diz a música " Eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui." Não me lembro mas de como era a minha vida antes, eu renasci depois que você apareceu nela. E ao falar que te amo você já sabe disso não falo da boca pra fora, tem um significado maior, meu corpo grita isso dentro de mim.


Tantos momentos bons aconteceram nesses 6 meses, quero relembrar com algumas imagens.
2 meses de namoro, você gravou nossas iniciais na árvore em frente a minha casa.
Depois colocou a sua inicial e a de Paula doida.




É os momentos mais perfeitos, foram as palavras cantadas saída da sua boca para mim.
Essa foi a lasanha que minha mãe fez e você não teve oportunidade de saborear. Coloquei nossas iniciais de maionese. rs.
E no dia dos namorados... ai no dia dos namorados, você mim fez essa surpresa maravilhosa, e me deu uma foto de quando éramos crianças. Foi tão lindo.
Também me deu um anel de coco com seu nome gravado nele. ♥
Oun que carinha mais linda essa sua. 
Mais é fofo. '-' te amo meu lindo.
Nossas caretas. kkkk. aiaiai.
























Olha só que coisa mais linda.
Sua cara se sexy. Atorooo!
Minha sogrinha ali.
  E a última e mais perfeita de todas. Amor quero te agradecer pelos seis meses que passamos junto, foi incrível pode compartilhar todo esse tempo com você. Quero um dia poder te dizer o mesmo mas nos já velhinhos. Será um sonho. Desculpe pelo inicio da carta, mais precisava falar. Ontem a noite, quando estavamos abraçados chorando antes de você ir embora, eu sei que você me ama, mais ali você foi incrível, foi perfeito, eu senti seu amor por mim e foi forte e intenso. Parabéns pelos 6 meses, e por mim suportar todo esse tempo. rs. Não deve ter sido fácil néh. Te amo Jonatas, amo muito. Espero que tenha gostado dessa maneira diferente que eu encontrei pra te fala.
E que dure para sempre esse nosso amor.


Sua namorada,
D.