Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

1° Fila

Que saber o que os convidados a sentar na primeira fila dos desfiles de Reinaldo Lourenço, Ellus, Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch receberam de brinde? Pois eu vou mostra tudo a vocês.
Reinaldo Lourenço
































Os convidados receberam um relógio da Mondaine com quatro pulseiras feitas pelo próprio estilista e de cores Lindas por sinal. Ele também entregou água e quatro bombons pra adoçar e refrescar a platéia.


Ellus


Na primeira fila da Ellus se recebeu um saquinho de pipoca super fashion. Será que estava quentinha?


Neon


Bem que eu queria estar sentada na 1° fila da Neon pra receber uma linda pulseira de Fabrizio Giannone.


Amapô


















E por fim a Amapô que deu um mini kit de costura, para aquelas horas que vocês mais precisa, e um caderno.
E vocês, em que desfile gostariam de estar sentadas na primeira fila?
Fonte:moda.ig



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Estilo: Olivia Wilde

Ela foi o babado da semana passada, com um dos look's mais comentados no Golden Globe. Então, hoje resolvi portar sobre seus look's no red carpet


Pretos


Nudes e Branco


Cores e Brilho

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Camisa Xadrez

   Vaqueiros, lenharores, roqueiros, pin up's, fashionistas, nerds, sarados, e muitos outros usam e abusam da camisa xadrez. Um dos maiores ícones fashion do momento, usada em qualquer estação, momento*, e lugar*. Sua primeira aparição fashion foi nos anos 90 com o inicio do estilo Grunge, que é a moda buscando inspiração na anti-moda. E veio a tona mais uma vez com a coleção de inverno 2007 de Marc Jacobs, e com a Mary Kate que é super pra lançar tendências













 Há varias maneiras de se usar uma camisa xadrez, as únicas precauções a serem tomadas é com a estampa. Primeiro que estampas largas e com varias cores engorda, e segundo, não vá comprar uma estampa que em vez de fashion pareça que você vai pra uma festa junina.












Homens e mulheres. A camisa xadrez nos leva a variações diferentes de estilo.



















Agora, foto dos meus leitores: 


Morgana Lopes @morganaln.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estação das Flores.

 Não tem como escapar dessa maravilha, pra onde você olhar hoje vai ver  alguem vestindo uma peça floral. Tendência confirmadissima para esta estação, as flores estão com tudo e em tudo. Elas nos permitem viajar de um look romântico para um rock glamour, de um social para balada. Não tem como não usar, elas estão em todas as peças, nas mais variadas formas. Confira:
Vestidos

Saias

Blusas e moleton

Shorts e macaquito











Calças

Meia calça

Sapatos e bolsas

e até na decoração dos quartos



E pra completar, o look de algumas de minhas leitoras [ Mayra Lopes @mayraploc e Ana Clara] :

Adicionar legenda


    Sorry galerinha fashion! Vim nesse post especialmente me desculpar pela minha ausência, e me explicar. Tive que estudar bastante pra passar no vestibular nesse final de ano, por isso abandonei meu Blog, e depois vinheram as ferias, o que ainda não acabou, por que quinta-feira estarei viajando novamente. Mas, não deixarei de postar.
   Estava analisando meu Blog durante esse tempo que estive ausente, e percebi que o nome dele não condiz com o conteúdo. Dai pensei, só à duas soluções:
1° - Mudar o nome do Blog e continuar postando como antes;
2° - Assumir a enorme responsabilidade de realmente postar de acordo com o Blog, que diz armário fashion para todos.
Resolvi ficar com a segunda opção. Então, a partir de agora vocês terão um novo Fashion Closet For All, com links mais interessantes, fotos de pessoas que encontro nas ruas, vou falar sobre os estilos, tendências, e muitas outras coisas.
Espero que continuem acompanhando o Blog. Amo muito vocês meus seguidores.
Beijos,