Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

1° Fila

Que saber o que os convidados a sentar na primeira fila dos desfiles de Reinaldo Lourenço, Ellus, Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch receberam de brinde? Pois eu vou mostra tudo a vocês.
Reinaldo Lourenço
































Os convidados receberam um relógio da Mondaine com quatro pulseiras feitas pelo próprio estilista e de cores Lindas por sinal. Ele também entregou água e quatro bombons pra adoçar e refrescar a platéia.


Ellus


Na primeira fila da Ellus se recebeu um saquinho de pipoca super fashion. Será que estava quentinha?


Neon


Bem que eu queria estar sentada na 1° fila da Neon pra receber uma linda pulseira de Fabrizio Giannone.


Amapô


















E por fim a Amapô que deu um mini kit de costura, para aquelas horas que vocês mais precisa, e um caderno.
E vocês, em que desfile gostariam de estar sentadas na primeira fila?
Fonte:moda.ig



3 comentários:

  1. Gente tudoooo hein
    eu queria estar em todos os desfiles rss


    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Oiii florrr
    Fica difícil escolher viu, mas por mim queria todos.
    kkk
    Um mais fofo que o outro, mas acho que ficaria com o da Amapô.
    Essa coisa de costura e de caderninho é comigo mesmo.
    kkkkkk
    Beijos
    Volte sempre ao Passarela Brasil

    ResponderExcluir
  3. Que luxoooo. Também quero receber mimos e ainda sentar na primeira fila para assistir desfiles maravilhosos!

    ResponderExcluir