Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Formatura

  Oi fashions! Ontem a noite foi a formatura da minha tia no curso de técnico em enfermagem, foi otima por sinal, muita gente bonita, e eu registrei tudo pra vocês. Vou começar mostrando a formanda  que tava linda linda, Izabella Trajano e depois seguir com meus looks preferidos da noite.


 Izabella Trajano
O vestido sereia ganha destaque com as pedra de brilho na calda, e cabelo lateral.

 Camila Myrella
Uma das minhas cores favoritas é o azul. Adorei a abertura das costas e a trança é claro, feita por mim, inspiração na de Blake Lively na Premiere do filme "Lanterna Verde".

 Marilene Herminio
Amei a quebra do romantismo do vestido bordado e do colar de pérolas com o uso da clutch e do peep toe azul rendado.

Magna Fernandes
Vestido preto de um ombro só com aplicação de brilho no laço, e sandália de duas tiras, que voltou com força nessa estação, em breve farei um post sobre isso. E não esquecendo a trança lateral, Magna invejo seu cabelo. rsrs.


   Agora vou relatar a historia da construção deste vestido. Queria algo estilo anos 50, por isso o decote da frente quadrado e o comprimento bem próximo a linha do joelho. Já o decote das costas é fundo só pra da uma sensualizada no look, tentei chegar a algo estilo color blocking mais me faltaram acessórios, e infelizmente tive que ficar no azul e rosa. A construção dele foi beeem longa, digo isso porque passou pela mão de três pessoas, uma dessas foi a minha pessoa, que fez a modelagem e uni as laterais, a outra foi minha avó Alice que embutiu o forro e montou os ombros, e por fim minha tia Rossane que colocou os babados de renda e fez a flor. O croqui dele eu posto depois.  Meu cabelo também foi lateral, assim como o da minha tia e destaque total pro meu bracelete.

E por fim, mais não menos importante o queridíssimo Junior Balbino, o decorador e organizador da festa.

Beijos,
DBename.





Um comentário: