Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Alerta Trend: RED RED RED

Oi pessoas fashion! Bem, a cor vermelha sempre foi uma das minhas preferidas, eu conseguia encaixar ela em todos os outros assuntos da minha vida menos nos meus look. Achava e ainda acho vermelho uma cor muito pesada pra certas peças de roupas e acessórios, nunca consigo encaixar em nada. Mas isso vem mudando, com a nova onda de vermelhos por aii, deu pra pegar alguns exemplos e aplicar nos look's.

















































































Eu ainda estou a espera de seus looks minha divas. O email é: debbybarr@hotmail.com ! Sigam as dicas e arrasem na cor. beijoos

10 comentários:

  1. Oi Dé adorei o post
    acho vermelho lindo tb
    mas nao tenho usado mto... e acho q nem tenho peças nessa cor...
    nossa amei essa blusinha transparente vermelha mto fofa
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Tb não uso muito vermelho, mas acho lindoo, vou deixar de lado meu preconceito e usar uma peça. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kammy, a blusa de transparência tbeim foi minha preferida, e Mary é isso ai, tem q inovar garota. beijos meninas !!

    ResponderExcluir
  4. Deboraaa ameiii suas escolhas eu ficaria com o shortinho vermelho + blazer azul escuro la em cima.

    Se quiser, dá uma passadinha no meu blog

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaamo vermelho, ainda mais na pele morena igual a minha rs.

    Amei o seu blog,
    acabei de criar um
    Dê um espiadinha e me segue !
    Já estou te seguindo.

    Beijinhos;*

    ResponderExcluir
  6. Dé valeu por seguir
    Já te sigo também
    =D

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, AMEI seu blog!!! Lindas as fotos q vc escolhe para os posts, me inspiraram!!! To te seguindo...
    De uma olhada no meu blog de estilo:

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    Se gostar, pode me seguir tb?
    Grande ebijo
    Dani.

    ResponderExcluir
  8. eu adoro vermelho , e os looks estão perfeitos
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Meu nome é Ila, e sou ilustradora, dona do Blog www.ilafox.com
    Vi que utilizou uma ilustração do meu blog sem minha autorização (esta da mocinha em Paris ao lado).
    Por favor, peço que dê os devidos créditos com meu nome e link para www.ilafox.com.
    Qualquer dúvida pode me mandar um e-mail: ilafox@gmail.com
    Mais dúvidas leia meu quadro de avisos - http://www.ilafox.com/2010/12/um-aviso-legal.html
    Agradeço a sua ação imediata.

    ResponderExcluir
  10. Oii, to te seguindo....
    Gostei do seu blog e se voce gostar do meu pode seguir :)

    http://espacomb.blogspot.com/

    Beijinho beijinho

    ResponderExcluir