Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Entrevista: Alana Ruas

Oi minha gente, bem, hoje vou postar uma entrevista que fiz em off com a Blogueiraestudante de Design de Moda -Rio de Janeiro. Ela é linda e seus look's nem se falam, que dizer, eles falam por sí. Espero que gostem.


Perguntas Básicas:

Nome: Alana Ruas

Idade: 22

Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Banda favorita: Gosto de muitas! Acho que estou escutando muito ultimamente Phoenix , The XX,  Empire of the Sun e Neon Indian 

Perguntas sobre moda e estilo:

Como você descreve seu estilo? Meu estilo é complicado de definir, ele muda sempre de acordo com meus sentimentos . Hoje eu definiria o meu estilo como alternativo chic com uma pitadinha de romantismo

O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê? Passarelas e principalemte Editoriais de moda 

Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras? Brechós, H&M e ZARA

Qual é a sua peça de roupa, acessório, sapato e make favorito? Short , Chapéu e Blush

Quem é seu ícone de estilo? Kate Moss

O que você acha essencial para qualquer menina? Ter peças básicas!

Existe alguma tendência atual de que você goste mais? O estilo Androgeno vem me inspirando bastante ultimamente.

E pra fechar, você tem alguma dica para ajudar as meninas a ficarem estilosas? Acho que olhar looks dos sites das lojas que gostam ajuda bastante !


3 comentários:

  1. Oi Dé
    adorei a entrevista
    nossa ela eh linda
    e esse look de shortinnho brannco + camisa branca ta divino

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post muito obrigada pelo espaço e oportunidade Débora :) Fiquei muito feliz ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela escolha da blogueira inspiração!!!
    Sou muito fã do trabalho dela e apoio iniciativas como a sua de homenageá-la. MUITO bom gosto!Digna e merece total reconhecimento.
    Grande beijo ~.~
    Flávia Cruz
    http://affairwithmycloset.blogspot.com/

    Desculpe pelo meu atrevimento, gostaria de convidá-la a conhecer meu trabalho, é um blog de estilo próprio também, se gostar, ficarei MUITO feliz por me seguir caso se identifique e goste do meu trabalho.
    (quemsabeumdiaafashionclosetfor allmehomenaegeietambém)
    Prazer conhecer seu blog, estarei seguindo. Seja bem vinda nessa blogosfera!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir