Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jeans + Jeans

  Tava fazendo compras com minha mãe um dia desses na C&A, derepente eu paro e dou aquele gritinho fino do nada, minha mãe olha pra e faz: psiuuu!
usahsuhaushha Eu havia encotrado a blusa jeans que eu queria. Montei um look meio que vintage misturado com o estilo country. Pus uma calça jeans clara, com uma regata nude, a blusa jeans e um cinto marrom marcando a cintura, com um peep-toe também marrom.Depois coloco uma foto do meu look por aqui. Mais hoje vou mostrar as varias maneiras de usar a sua blusa Jeans.



Montei dois look com uma blusa jeans. A ankle boot pode ser subistituido por um all star e o coturno por uma rasteirinha ou um peep-toe.

3 comentários:

  1. Pois eh menina, não é que eu TAMBÉM lvei um suuuusto daqueles quando entrei na C&A e me deparei com uma camisa jeans?! Só não comprei pq achei grande em mim... Mas quero!
    Ah, brigaada pelo comentario lindo no meu blog! ^^ Pode sim postar sobre ele se quiser!
    beijos e tbm adorei seu blog! ;D

    ResponderExcluir
  2. To amando essa tendencinha, pena que não acho uma!

    Kiss

    http://chanelfke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A camisa jeans é perfeita para uma produção casual e descolada!Os looks informais ficam bem interessantes com ela!
    Bj pra vc!

    http://meuestiloeassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir