Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vai á praia?

É minhas amigas, praia, sol, piscina, tudo isso é muito bom, e a gente tem mais é que aproveitar as férias porque depois vem aulas, e pressão.
Mais nada pior que você ir pra praia e sua prancha queima. Fala sério! Pois é minhas caras amigas, isso aconteceu comigo mais não foi a minha prancha que queimou, foi a de Palloma minha amiga, o problema e que eu estava passando as férias com ela. Passamos exatamente 11 dias com os cabelos "black power". Talvez tenha sido por isso que não pegamos nehum gatim, que pena. =/
Mas para que isso não aconteça com vocês, vou lhes da dicas preciosas pra sobreviver sem uma prachinha na praia.
Tenha um bom creme que baixe o volume do seu cabelo. Não use um creme hidratante pra cabelo liso se o seu é cacheado, se não ele vai ficar pior.
Se sua franja não toma jeito o melhor a se fazer e prende-la pra cima, ou de lado.


















A salvação são as tranças. você pode fazer em todos os estilos desde as tranças raiz, as fininhas.














Mais uma opção boa são os coques. Os estilos mais bagunçados são os meus prediletos.














O rabo de cavalo, simples e prático, ele fica bem com qualquer look.











Não se esqueçar de colocar um "oclão" no rosto e um biquini super fashion, e saia pronta pra matar!
E você, como esta passando as férias?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário