Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Desejo do Dia



Look completo, dando ênfase aos brincos de pena belissimos.

Beijos,
DBename.

sábado, 19 de novembro de 2011

Especial Homem: Sobreposições

    A partir de hoje começo com o especial Homem, para aqueles que apreciam se vestir bem e também para aqueles que não sabem se vestir. Começo com as muitas ideias de sobreposição que os homens possam se inspirar e deixar a mulherada de boca aberta. Apreciem!


Combinação a prova de erros, use da sobreposição dessas peças para trabalho, jantar, reuniões, e a ideia da gravata borboleta sugere até um desfile ou algum evento mais fashion.


Abuse do estilo mais descontraído, jaquetas de couro, camisa xadrez, cardigã, moletom, jeans, inspire-se!

 
Os detalhes são essenciais para a produção de um look, atenção na hora da combinação das peças!


Espero que tenham gostado dessa primeira parte do Especial Homem, não deixe de comentar e sugerir!

Beijos,
DBename.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Inspirações: Pantalona

   Agora inspirações pantalonescas só pra vocês meus fashions!!





Beijos,
DBename.

Meu look: Pantalona

    Hey, pessoas fashions! Vim postar meu look de domingo retrasado, eu sei faz muito tempo, mais andei muito ocupada. Afinal o que vale é postar. Eu estava de pantalona embarcado na tendência color blocking, que pra mim já deu o que tinha que dá.


Unhas: esmalte Ana Hickmann, New York


Sapato Spot Shoes


Beijos,
DBename.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Achados: Marisa, C&A e Moda Mania

  Visitei as lojas de departamento C&A, Marisa e Moda Mania da cidade de Campina Grande essa semana, e busquei o que havia de melhor pra mostrar a vocês pessoas fashion. Tudo isso com a ajuda da minha amiga Polliany (@pollianypsico ), que se encontra em todas a imagens como minha sombra, rsrs, Brigado Polly sua linda.
Bem mais vamos ao que realmente interessa, algumas peças deu pra fazer um casamento legal, as que não deu vocês por favor desconsiderem.

MARISA


As imagens ficaram péssimas porque tirei as fotos do meu celular, mas dá pra ter ma ideia. Sobre a camisa com a barriga de fora no site da Julia Petit tem algumas dicas que achei interessante passar pra vocês, então dá uma olhada aqui.

C&A


A C&A se aprofundou na tendência color blocking, ta tudo meio restart por lá. Mas não foi so nisso, tem muitas peças de cambraia lindas e looks completos já pra virada do ano. 


MODA MANIA


A Moda Mania é uma loja de departamento que se não me engano só tem em Campina Grande, as peças são mais baratas o que é bom pra o nosso bolso. Amei a camisa com estampa da coelhinha da Fifi Lapin.


Bem pessoas fashions é isso, espero que tenha gostado e corram pras lojas pra comprar essas novidades.


Beijos,
DBename.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Decote Costa

  Hoje o post é so pra seduzir e sensualizar, e não, eu não estou falando de Chuck Bass e Ashton Kutcher.  Tou falando dos mais diversos decotes de costa que é sinônimo e sedução total!
  Primeiro temos os decotes arredondados ou retangulares, como sou viciada neles admito que tenho os vestidos branco e o preto da imagem. São meus preferidos.

Seguindo com os decotes cruzados ou traçados, que exibem uma gama de detalhes.                   
Um dos mais fofos são os decotes com laços que podem seguir uma sequência de laços ou te apenas um.

E agora decotes diversos como o triangular, de um ombro só e os longos.

Espero que tenham curtido e aproveitem as dicas, e por favor evitem o sutien de silicone na hora que for sensualizar no decotão.

Beijos,
DBename.