Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Livre

   Vocês sabem da necessidade que temos hoje em relação ao Jeans. Eu por exemplo trabalho de manhã e de tarde com calça jeans e a noite ainda estudo também de calça jeans. Tem hora que da vontade de se libertar um pouco e se joga em vestidinhos que nos deixam respirar.Pensando nisso selecionei algumas imagens inspiradoras.








































































































































Liberte-se!

Hoje eu queria está vestida assim:






































domingo, 25 de julho de 2010

Coletes masculinos.


  Se tem uma peça que eu acho essencial no closet de qualquer pessoa são os coletes. É uma sobreposição ótima, quem muda o visual de uma peça simples divertindo ou causando. Mas quem não acha um charme um garoto usando colete??Eu acho amigaa! Pensando nisso, selecionei algumas imagens de meninos usando o bendito acessório de moda que encanta.

































 










































sexta-feira, 9 de julho de 2010

Kate Moss para Longchamp 2010


  
    Agora disponível para exibição OnLine o segundo Kate Moss para a coleção Fall Longchamp. Em setembro-outubro as bolsas já estarão disponível no site  para a compra. A nova coleção tem alguns toques da coleção inicial que apresentavam muitas estampas de zebra.



domingo, 4 de julho de 2010

Blake Lively is Serena Van der Woodsen.






  Gossip Girl é um seriado onde podemos respirar moda, e onde podemos nos inspirar para montamos look perfeitos. E como minha fonte de inspiração dessa semana, temos Serena.
 
Vestidos Longos




















Ela sempre nos surpreende com seus vestidos longos que nos deixam babado. Como esse ai de cima quem ela usou no Baile.Ou também o amarelo que ela usa no casamento da sua mãe Llily com Bart Bass.























 O vestido da foto acima preto será usado na 4° temporada. Que eu estou muito ansiosa para assistir. E também tem um dos meus prediletos que é o verde escuro que ela usa no casamento de Lily e Ruffus.

Vestidos Curtos







































 Como a moça tem um corpo perfeito pode usar e abusar dos vestidos curtos e de roupas coladas que desenham todo o seu corpo. Como o que ela usaou no seu 1° dia de emprego como publicitaria.












































 Na terceira temporada ela grava com um figurino belissimo dos anos 20 para a abertura da boate de Chuck.


















































































































Look's Casual













































































Inspiri-se!!